domingo, 19 de fevereiro de 2012

Pokemonesar

    Para saber da minha vida leia a seguir:
eu jogo Transformice, tenho um perfil noob de 167 first o motivo desta quantidade é que Nova Odessa não tem NET e nem antena de Moden, é preciso sinal de Americana e Sumaré quem mora no centro não tem sinal. Mais eu concigo first e melhoro o meu prefil na casa de parentes, que moram em Santa Barbara D'Oeste,...
    o meu primo Thorskt diz que os meus mapas são perfeitos, eu num acho pois eu sempre tento melhorar meus mapas, fasso mapa de bootcamp, racing, baffbot, e vanilla, e mapa de art e mapa normal, mais o mais legal é fazer mapas e criar barcos isso e muito legal até ontem eu fiz um submarino que tem um motor atraz, e o rato fica dentro e o submarino tem remos, bem legal.
    A maioria dos meus amigo dizem que eu sou muito engraçado, outro dia eu achei um amigo novo, eu tava na mesma sala que ele ele diz que eu fiz ele Rir umas 20 vezes segundo ele.
    eu gosto de uma menina que se chama Drisinha, ela mora em Riu Grande do Norte, e ela gosta de um garoto que também é meu amigo ele mora em Rio Grande do Sul eu moro em São Paulo, e meu melhor amigo mora na grande cidade de São Paulo, coitado deve sofrer todo dia pra ir na escola, deve ser difícil atravessar a rua, ele precisa ter uma velinha do lado dele para conceguir atravessar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário