segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Novos eventos Importantes

    Vocês devem estar se perguntando até agora como ganhar os itens exclusivos de Dia de São Patricio (Dia dos Namorados). simples, ao passar o mapa de Tigrounette você terá chegado a um local de lazer, onde se encontram Mesas,Cadeiras e presentes na mesa, para subir na cadeira sugiro que fique na frente da mesa ou da cadeira que vai subir, Clique no botão "Esquerdo" do "mouse" isso fará que automaticamente o rato suba na cadeira da mesa. Mais o interessante é que mesmo que você pegue todos os itens de (Dia dos Namorados)você pode continuar a passar o mapa e ir nas mesas pegando itens, você ganha qualquer iten da loja de graça ou um queijo.
    Como ganha itens:
Suba em cima de alguma cadeira junto com um colega ou parceiro do jogo, depois vire de frente ao seu amigo e mande beijo, o mais apropriado é mandar os beijos bem rápido que dará a sorte de não pegar o queijo e sim pegar o presente, se você ganhar o Title você continua a mandar beijos para ganhar o presente, isso só acontecerá uma vez.


Atenciosamente: esta ajuda refere-se as pessoas que ainda não sabem como ganhar os itens.Por favor aguarde novas ajudas de outros eventos. Obrigado ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário