terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Idéias pensadas

Olá, desde 2010 a data de criação do transformice foi tendo várias atualizações do jogo, a partir da Versão 0 até a 1.60, está cada vez mais interessante o jogo, e teve o voto de melhores jogos Indie's online mundial, não ganhamos mais eu tenho certeza de que ano que vem vamos chegar em primeiro e peso a todos vocês que Votem no transformice para que ganhemos e com certeza ano que vem em 2014 lança o Irmão do transformice, vamos agora para uma pesquisa mental.
Antigamente existia o Poisson Aaah vários outros dos mesmos criadores do Tranformice, e os computadores naquela época eram muito desavansados como agora e não sei como era triste naquela época um computador lerdo, e teve o também poca gente com computador que tinha um era gente de dinheiro, pessoas ricas e com certeza  pouca gente que jogava e eu queria saber porque não dava para eles deixarem ativados mais de um jogo, tipo, tinha o Aaah o Poisson, porque eles não deixaram eles no ar para criar o transformice? eu acho que antigamente se uma produtora de jogos criacem mais de um jogo poderia perder audiência ou teriam mais esforços em pilotar mais de um jogo ao mesmo tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário