quarta-feira, 11 de abril de 2012

Cheese-and-light

    ATENÇÃO www.cheese-and-light.blogspot.com.br já está no ar, você podem entrar e se divertir com um blogger engraçado e comediante com uma influência inapropriada.

sábado, 7 de abril de 2012

V 0.20.20%

   a versão subiu para 0.20.20% com adição de imagens em seção BUG.

V 0.20.20%

Como?

        Você sabe para que serve o mapa de Número?
eu vou explicar:
os mapas de Números, por exemplo, está um piso de grama e tem números que nem 0,54,300,... eles foram feitos quando foi criado o Transformice eles são usados para a sala vanilla ou salas normais mais é mais utilizado em vanilla, o que eu quero que vocês entendam é que eles são feitos por Sydoline, Tigrounette e Melibellule, para que tenha mapas perfeitos e que dê certo para passar o mapa.
        e Muitas pessoas fazem PLÁGIO dos mapas de números, como tem vários mapas d enúmero sem chão, eles aproveitam e fazem pisos de trampolin ou lava no chão por Traz do Chat que seria impossível saber se há ou não Chão.
Como saber:
Olhe se tem número no mapa, olhe se tem nome de alguém, veja se é fixo e veja se a extrutura é adequada.
    e espere que alguém pule, se ele pular é porque tem Trampilim, se ele sair vuando é porque é lava,se não tiver chão não pule.

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Blog secundário do transfor-po

       O que você acham ! o que vocês acham!
é isso mesmo o que está escrito no titúlo da postagem, "BLOG SECUNDÁRIO".
isso quer dizer que vamos ter 2 blogs que falam outras coisas:
Cheese-and-light um blog de pidas, bobisses, coisas inúteis floods e muito mais.
chese-Of-Mouse um site que ajuda os novos ratos do Transformice a se cuidarem e campanhas de prevenir os ratos que ainda não sabem o certo no jogo, no dia 08/04/2012 ele já estará pronto. as postagens são feitas de PHOTOSHOP CS5, e postadas nele.
    Pokemonesar Thorskt esperam ter uma boa classificação entre os 2 blogs, e então este blogger será considerado como um Fórum dos 2 blogs e do Transformice, é claro.


  Por favor se tiver alguma pergunta fale a seguir a baixo da postagem.
as perguntas serão respondidas com clareza e informações básicas, as perguntas serão registradas como prova em uma postagem em RASCUNHO, caso haja alguma desconfiança estaremos com a prova.
   Não faça pergunta de outra coisa as perguntas são dos 2 blogs secundários.
Thank You