domingo, 19 de fevereiro de 2012

Pokemonesar

    Para saber da minha vida leia a seguir:
eu jogo Transformice, tenho um perfil noob de 167 first o motivo desta quantidade é que Nova Odessa não tem NET e nem antena de Moden, é preciso sinal de Americana e Sumaré quem mora no centro não tem sinal. Mais eu concigo first e melhoro o meu prefil na casa de parentes, que moram em Santa Barbara D'Oeste,...
    o meu primo Thorskt diz que os meus mapas são perfeitos, eu num acho pois eu sempre tento melhorar meus mapas, fasso mapa de bootcamp, racing, baffbot, e vanilla, e mapa de art e mapa normal, mais o mais legal é fazer mapas e criar barcos isso e muito legal até ontem eu fiz um submarino que tem um motor atraz, e o rato fica dentro e o submarino tem remos, bem legal.
    A maioria dos meus amigo dizem que eu sou muito engraçado, outro dia eu achei um amigo novo, eu tava na mesma sala que ele ele diz que eu fiz ele Rir umas 20 vezes segundo ele.
    eu gosto de uma menina que se chama Drisinha, ela mora em Riu Grande do Norte, e ela gosta de um garoto que também é meu amigo ele mora em Rio Grande do Sul eu moro em São Paulo, e meu melhor amigo mora na grande cidade de São Paulo, coitado deve sofrer todo dia pra ir na escola, deve ser difícil atravessar a rua, ele precisa ter uma velinha do lado dele para conceguir atravessar.

Adiamento

    Por falta de votos, vamos prorrogar o Campeonato de mapas para o Ano que vem, espero que votem nos mapas que os participantes ficaram Gratos e contentes.

Adiamento:
Dia  20/01/2013 no máximo 23/01/2013.

Inscrições abertas para todos, de Pokemonesar.

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Codex Mice


Técnica

        Técnica só para viciados em First: 
     Esses dias que eu estava jogando o transformice, tava numa sala com os meus amigo, e o mapa que ajente estava era o que tem que pegar o queijo do outro rato, e descobri uma técnica para entrar na toca sem pegar o Cheese(Queijo), quando tiver contando 3,2,1... Você segura apertada qualquer tecla de fazer o rato andar sem ser Agaixar e Pular, você deve clicar para Direita ou esquerda, e então você clica em qualquer Humor do rato, como se fosse sair andando com o rato e clicar em um humor e o humor fica andando junto,...
     Depois disso depende do mapa, você vai entrar na toca Direto.

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Novos eventos Importantes

    Vocês devem estar se perguntando até agora como ganhar os itens exclusivos de Dia de São Patricio (Dia dos Namorados). simples, ao passar o mapa de Tigrounette você terá chegado a um local de lazer, onde se encontram Mesas,Cadeiras e presentes na mesa, para subir na cadeira sugiro que fique na frente da mesa ou da cadeira que vai subir, Clique no botão "Esquerdo" do "mouse" isso fará que automaticamente o rato suba na cadeira da mesa. Mais o interessante é que mesmo que você pegue todos os itens de (Dia dos Namorados)você pode continuar a passar o mapa e ir nas mesas pegando itens, você ganha qualquer iten da loja de graça ou um queijo.
    Como ganha itens:
Suba em cima de alguma cadeira junto com um colega ou parceiro do jogo, depois vire de frente ao seu amigo e mande beijo, o mais apropriado é mandar os beijos bem rápido que dará a sorte de não pegar o queijo e sim pegar o presente, se você ganhar o Title você continua a mandar beijos para ganhar o presente, isso só acontecerá uma vez.


Atenciosamente: esta ajuda refere-se as pessoas que ainda não sabem como ganhar os itens.Por favor aguarde novas ajudas de outros eventos. Obrigado !